Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

"Favoritos Cultural", dicas de leitura, dicas de Guru, Apps

Oi gurias, tudo bom? Hoje, seguindo o cronograma, é dia de vídeo e eu vim com um super especial pra vocês. Tentei trazer algo novo, algo que nós nunca trabalhamos aqui e pensando nisso, hoje o assunto aborda um viés mais "cultural". Trago dicas de leitura, Apps favoritos do momento, dicas de gurus.
Então, sem mais demora, vem comigo ver os livros dos quais falei no vídeo.

"O amor venceu" - Zíbia Gasparetto.

" O Xangô de Backer Street" - Jô Soares.

"De punhos cerrados" - Pedro Bandeira.

"Mamãezinha querida" - Christina Crawford.


Esses foram os livros e se quiserem resenhas especiais, já sabem, só pedir! Vamos agora para o App que eu falei.

Chama-se Wallpapers HD e trata-se de um aplicativo de customização de papel de parede gratuito para qualquer celular Android, disponível no PlayStore

As fotos podem ser visualizadas assim e ainda tem a opção de clicar nela para vê-la inteira e coloca-la direto pro seu papel de parede ou simplesmente baixa-la, caso prefira.

O aplicativo não conta com a opção "procurar" mas tem várias categorias legais nas quais há fotografias super diferentes para todos os gostos. Caso queiram uma resenha mais detalhada a respeito desse App, só pedirem e eu farei, ok?! Inclusive ensinando ao uso, caso hajam dúvidas. 
Agora, aqui estão os canais que eu citei no vídeo, os novos apenas.
Fora os outros que eu citei como Luciane Ferraes, Taciele Alcolea e Jana Makeup mas esses são bastante conhecidos no canal e vocês já devem conhecer. Bom, meninas, agora que eu já "resumi" tudo do que falei, vamos conferir o vídeo?

Bom gurias, eu acho que é isso. Espero MUITO que vocês tenham gostado porque fiz com todo carinho pra vocês. Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição. Um beijão e até o próximo post, tchau <3


Contatos:

E-mail: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @survousmakeup (Taiani) e @enimur (Ingrid) 

Canal no youtube e FãPage, na lateral do blog.



2 comentários:

Anônimo disse...

"O AMOR VENCEU" de Zíbia é maravilhoso!!
Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo!

Bjs



Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

E a minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia


Vídeo novo! -> https://www.youtube.com/watch?v=s6H6hYX3Ap8

Detalhe Feminino disse...

Obrigada, Flor, linda. Todos os livros dela são ótimos, já leu algum outro que eu disse no vídeo? Beijão! <3
Vou te visitar com certeza!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3