Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

#PAPODEAMIGA - Meu filme favorito

Oi meninas, tudo bem?
Cá estou eu, novamente ihuu
Então, esse post era (ERA) pra ser uma resenha, só que eu dei umas saídas nesse final de semana e no dia seguinte tava igual um trapo de tão cansada. Acontece né? E também eu trabalho final de semana, daí fica complicado :(

Porém, essa resenha sai sexta (se eu não gravar tag) ou terça que vem? De que tipo de resenha vocês gostam? Na verdade, esse post vai ser tipo resenha também, mas preferi chamar de outro nome.

(Antes que alguma mimizenta apareça, sim, esse papo de amiga é sim de um vídeo da Taciele  (linda), então ó, cabou assunto por aqui)

Então, no papo de amiga de hoje, vou falar do meu filme favorito ever, que é o 500 dias com ela (pras americanizadas 500 days of summer)

É o único filme "romântico" que eu tenho paciência pra ver sabe? Vocês já pararam pra pensar que todos os filmes são sempre a mesma coisa?

Ou o casal se conhece em algum lugar, ficam junto, acontece algo que separa e no final tão juntos OU eles começam de boa, acontece mil e uma coisas entre eles e no final, o que acontece? Exato, ficam juntos.
No 500 dias com ela é totalmente diferente (ó, já comecei tirando toda graça do filme)

Mas assim, já vi muita gente falando "ai, mas a Summer é uma vadia, como ela faz isso com ele", mas aí que tá, ela não é uma vadia, pois desde o começo ela diz que eles são só AMIGOS!
Eu li num blog esses tempos um cara falando "Não, a summer não era uma vadia" clica aqui pra ler!
Achei genial o que ele escreveu. Mas tá, continuando o motivo pelo qual é o meu filme favorito.

Ele trata de coisas do dia-a-dia sabe? É bem comum esse tipo de coisa acontecer (sim, tô confessando que acontece comigo), só que as pessoas acabam não percebendo sabe? Ninguém foi tão genial em fazer um filme assim, já que ele retrata de algo que é muito comum em acontecer, garanto que se tivesse uma pesquisa, ia constatar que "tantos % de corações partidos foi porque a pessoa criou um relacionamento entre ela e outra pessoa, sendo que na verdade, a outra pessoa não queria algo sério"
POR FAVOR, ALGUÉM FAZ UMA PESQUISA ASSIM!!!!!!!!

(Perdi a linha do raciocínio porque o note desligou, seu fofo)

Continuando, como eu tava dizendo, ele relata do amor de uma forma diferente, sem aquelas juras de amor e sem coisas fofas, óbvio que no filme tem cenas fofas, mas é algo completamente diferente sabe? Não sei explicar, mas não é um filme de amor, ele é sobre o amor, o outro lado do amor, conseguem pegar meu pensamento?
No filme também tem os amigos do Tom, que na verdade o Tom é a mulherzinha da história né, que homem fresco. Mas então, nós seeeempre comentamos do boy ou girl com a(s) amiga(s) né? No filme não é diferente, ele fala da summer, sofre de amor nos primeiros encontros deles e cara, É MUITO A REALIDADE AQUILO.

Daí tá, passa todo aquele momento lindo e maravilhoso, puf, cabou amor, cabou romance, tem outro na jogada! Só que daí, acabam se encontrando num casamento e volta todo amor, rola ainda uma esperança de que a Summer queira algo mais, mas esse algo mais não existe, ela sempre quis ser amiga dele (tudo bem que teve uma amizade colorida), mas ela sempre deixou claro que eram só AMIGOS! Daí marcam aquela festinha da casa da Summer e a melhor parte do filme é que tem "as expectativas" e "a realidade".
Bem como na vida real, a gente tem uma expectativa, mas na verdade acontece tuuudo diferente.
Daí que tadinho do Tom né meninas, partiu mais ainda o coraçãozinho dele.
Mas daí pra vocês saberem o resto, só vendo o filme mesmo,

HAHAHAHAH

Mas tá, resumo de tudo:
Tom conhece a Summer (que no caso seria colega de trabalho);
Primeira impressão de que é aquelas que cagam e andam pra todo mundo;
Depois vê que ela tem o mesmo gosto pra tudo que ele, se apaixona;
No primeiro "ai" diferente dela, ele acha que tudo acabou "entre eles" (como se tivesse começado);
Aí rola uns drinks, ficam amigos;
Rola uns beijos e ela deixa claro que são só amigos;
Eles são lindos juntos;
Daí ela fica diferente;
Rola uma festinha de casamento e eles se encontram;
Eles marcam de fazer algo;
Expectativa / Realidade;
Tom de coração partido;
Só olhando o filme pra vocês saberem o resto.

Vou deixar o trailer pra vocês assistirem (tá em inglês, porque é o original)


Então é isso, esperam que tenham gostado desse meu momento 500 dias com ela e que assistam o filme, se tu já assistiu, me contra o que achou e se tu concorda comigo, se não, me diga o porque e vamos conversar!!

Beijinhos e até sexta com vídeo!!


E-mail pra gente trocar uma ideia: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @survousmakeup (Taiani) e @enimur (Ingrid) 

Canal no youtube e FãPage, na lateral do blog.




2 comentários:

Victoria disse...

Eu já assisti esse filme!! é lindo e a história apaixonante... amei!!!
Beijos


http://purochaarme.blogspot.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/Purochaarme
Instagram: @vic_soouza
Twitter: http://twitter.com/purochaarme

Detalhe Feminino disse...

Simm, super apaixonante!!

Beijãaao!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3