Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SurVous in nails: Terra - Risqué




Oi gurias, tudo bom? Como nosso cantinho está "cultural", né?! Eu vim sexta com um post de favoritos cultural, terça veio a Ingrid com filmes, hihi mas é bom, porque aí aprendemos! Hoje, pra fugir um pouquinho desse raciocínio eu trouxe pra vocês o que tem colorido minhas unhas desde domingo, vem conferir?

O escolhido da vez foi o Terra da marca Risqué que eu adoro tanto. Confesso, gurias, que prefiro a colorama pelo "deslize" que os esmaltes têm nas unhas mas em questão de durabilidade, meu prêmio vai pra Risqué. Como vocês poderão ver nas fotos a seguir, o tom é puxado pro laranja e é bem "terroso" como o próprio nome diz. Quando vi ele no vidrinho, adorei a tonalidade mas não sabia se ficaria bem nas minhas unhas e aí resolvi experimentar e foi paixão a primeira camada *risos*. AMEI a cor e todos que estavam comigo aqui em casa já garantiram a manicure, dizendo que da próxima vez que fizessem, seria esse o escolhido. Aqui vão as fotos para que vocês confiram o tom, e como fica nas unhas.





Consegui esse tom com apenas uma camadinha (Porque os esmaltes da Risqué, ainda que não cremosos demoram um pouquinho pra secar) e não lascou nem ficou "Transparente". Eu adorei como ele ficou nas minhas unhas, gurias e vou apostar mais nesses tons, já que agora para o outono, tons mais terrosos e escuros estão com tudo! Esse não tem nenhum brilho, me refiro a glitter mas como podem conferir, é bastante lustroso, o que dá um charme amais a coloração.
Bom, gurias, é isso, espero que vocês tenham gostado, como sempre, fiz com todo carinho. Me contem aqui embaixo o que está colorindo as unhas de vocês essa semana, quem sabe não experimento e trago aqui pro blog?! Acessem nossas outras redes sociais e fiquem por dentro, amanhã tem vídeo com a Ingrid.
Beijão e até o próximo post, tchau <3

Links de contato:
E-mail: lopesthati@otmail.com
Instagram: @survousmakeup e @enimur
Twitter: @survous
canal: youtube.com/lopesthati



2 comentários:

Flávia Capistrano disse...

Gracinha de cor
Beijos

http://garotasbacanas.blogspot.com

Detalhe Feminino disse...

Também adoro. Obrigada pela visita, Princesa, já vou te visitar! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3