Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Sobre as minhas tatuagens #VideoAtrasado!

Oi meninas? Tudo ok?
Então, eu avisei que era meio perdida nessa história de horarios né? Então heehhe
Mas tô aqui, liberando um video de madrugada pra vocês, maaaas, deixando claro que essa semana terei 3 dias de folga, então vou poder preparar muuuitas coisas pra vocês e prometo não atrasar mais nada!

No video eu conto um pouco sobre as minhas tatuagens, se doeu, qual significado e tal!

Vou deixar o video logo abaixo!:


Espero que gostem e qualquer dúvida, só deixar aqui nos comentários!

Beeeeijos e até terça!

Email pra gente trocar uma ideia: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @survousmakeup (tai) @enimur (ingrid)

Canal no youtube e fan page na lateral do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3