Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Tendências de inverno 2014 #1

Oi meninas, tudo bem?
Então, agora depois de me apresentar e vocês saberem um pouco mais de mim, o trabalho começa de verdade!
Vou começar uma mini série aqui no blog sobre as tendências de inverno pra esse ano (e quem sabe até adiantar algumas coisas sobre o ano que vem), esse vai ser mais um post geral mesmo, falando meio por cima das tendências e nos próximos posts que eu vou mais a fundo em cada parte.

O mundo hoje em dia é virado em tendências, desde roupas, cabelos e até acessórios. O mercado da moda cada dia se renova mais e surge algo novo ou até pegam uma tendência de décadas atrás e trazem pro mundo de agora, então em todo momento tem algo novo.

Uma mídia muito popular que lança muito disso é a TV, principalmente as novelas da globo, é mais uma tendência popular e eu vou falar aqui no geral, pois eu sei que muuita tendência que é lançada, é tudo da gringa e pras ryca.
Mas peraí né? A moda é pra todos, desde o mais "rico" até o mais "pobre" e aqui não vai ter disso de só roupas caras e de marcas, pois a moda não é feita com peças caras e sim em saber como usa-las.
De que adianta ter a peça mais cara da loja e não saber usar né?
Não que eu seja uma fashionista, que eu me vista TODOS os dias perfeitamente, até porque não existe isso. Tem dias que saio de qualquer jeito mesmo, quando tô de mau humor ou não sei mais que combinações fazer, até porque meu guarda roupa não é o mais cheio de opções (uma peça diferente pra cada dia da semana).

Mas tá, hoje não to aqui pra dar a minha opinião pessoal sobre todo o mundo da moda, faço isso num outro post, combinado?


Então meninas, a moda de uns anos pra cá, tem vindo com tudo, os estilistas estão cada vez mais criativos e o bom de tudo isso, é que as fast fashion tem se adaptado a tudo isso e com um preço bem mais acessível, dando acesso a moda para cada classe social. O que é muito bom, porém tenho visto uns precinhos meio caros nelas, mas claro que são peças mais trabalhadas, principalmente bordadas.
Mas tá, continuando... Tudo se adapta hoje em dia e todo mundo tem acesso a tudo, a moda tá em toda parte e pra todo o tipo de classe. Então só não tá "na moda" quem não quer.

As tendencias desse ano não muda taaanto em comparação ao ano passado, pelo menos na minha opinião.
Por exemplo, o couro ainda tá muito em alta e as peças com franjas também continuam esse ano. Assim como a estampa floral.
Só que esse ano com uma cara nova, com mais modos de usar.

O que eu achei mais legal nessas novas tendencias, são os moletons, que tão deixando de ser aquela básicona, de ficar em casa ou de usar pra ir no mercado e vão vim com tudo. Com estampas e modelagens diferentes, saindo um pouco daquele básico.

Já de tendencia de sapato, a moda do animal print já passou pros sapatos né?
As botas de cano alto esse ano é uma das maiores tendencias, assim como as ankle boots.
Desde os modelos mais básicos até o todo customizado, com tachas, estampas ou até o salto da cor diferente do sapato.
Não esquecendo das franjas né? Que vão aparecer muito em tudo nesse inverno.
Confesso que eu não gostava muito de bota de cano alto, mas os modelos que estão saindo nesse ano estão conquistando meu coraçãozinho. Vocês gostam?


Mas, já saindo dos sapatos pro cabelo, porque hoje é mais contando um pouquinho de cada.
Não sei, mas meu chute esse ano pra tendencia de inverno é o cabelo colorido.
"AI MAS INGRID, TU É LOUCA? COMO ISSO? NÃO FALA BESTEIRA"
Sério, o que eu tenho visto de meninas e meninos com cabelos coloridos por aí é de uma quantidade completamente diferente com a do ano passado.
Mas o colorido que eu digo, é rosa, azul, roxo e etc. Claro que não descartando o mais tradicional ou até mesmo as californianas que ano passado era A TENDENCIA né? Acredito que esse também seja, mas não com tanta força como ano passado. As tranças também prometem continuar esse ano (saudades cabelo comprido pra poder fazer trança) e também o cabelo bem lisão ou bem volumoso promete esse ano.
Lembro quando o chanel era a tendencia e eu amavaaa o chanel.

Já de maquiagem, o que promete pra esse inverno é:
Pele mais básica, aquele make que não parece make? O natural. Confesso que amo maquiagem assim, bem natural.
A tendencia também é a boca bem básica também, mas se for pra ter cor, a boca que vai ser destacada esse ano, com iluminação estratégica.
Ai é muita tendencia pra um post só #AIMEUCORAÇÃO

Bom meninas, esses foram alguns pontos pras próximas tendencias desse ano e conforme o tempo (que eu vou me informando, obvio né), eu vou fazendo posts assim, sobre as tendencias e vou separar tudo por categoria: make, cabelo, sapatos, roupas, acessórios e tudo.

Quero saber se vocês gostam de posts sobre assuntos assim e quero que me digam o que querem ver aqui no blog.

Ah, cês gostam de fotos em post?

Beijão e até sexta com vídeo!!

Email pra gente trocar uma ideia: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @survousmakeup (tai) @enimur (euzinha)
Canal e fan page na lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3