Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Review: Super paleta de Sombras Macrilan




Olá gurias, tudo bom? Bom, o assunto de hoje é a Review de uma paleta de sombras bem completa que ganhei de presente de uma das minhas cunhadas e é um luxo, viu?!
Desde que eu soube que ganharia essa paleta, fiquei super feliz porque vocês sabem que eu amo maquiagem e logo de cara já imaginei muitos tutoriais pra vocês mas quando a paleta realmente chegou, eu nem acreditei na beleza e pigmentação dela. Verdade! Vocês vão conferir a seguir.

Trata-se da Paleta de sombras 3d da marca Macrilan, uma marca que é facilmente encontrada aqui no no Brasil, em todos os estados e até nas lojas online. A paleta conta com 84 sombras, sendo todas Shimmer mas de brilho, pigmentação e fixação intensos e 4 blushes em tons de rosa e rosa queimados. O produto é estilo "estojo" (como verão nas fotos) e é bastante resistente, podendo-se fechar como a uma bolsa estilo carteira. Vem conferir as fotos?












Essa minha tem a referência "c", caso vocês se interessam e queiram saber. Vocês encontram essa paleta por uma base de 70,00 R$ em lojas virtuais, segundo um "google" que eu dei. Nas fotos podem conferir como essa belezinha é por dentro, por fora, e alguns detalhes, assim como Swatches das sombras. Peço perdão pela qualidade de algumas fotos, mas o foco da minha câmera está um pouco prejudicado, todavia, vocês conseguem conferir a qualidade do produto. Semana que vem já tem um tutorial (Isso, tutorial, 
ebaa!) com essa paleta, então espero que fiquem ligadas.


Então foi isso, gurias, espero MUITO que vocês tenham gostado da review, porque eu fiz com muito carinho pra vocês, vale super conferir essa paleta. Se tu tem ou já usou, deixa a tua opinião aqui embaixo e o teu link, vou adorar te visitar. Um SUPER beijo e fiquem atentas que amanhã tem vídeo com a Ingrid! <3


Links de contato

e-mail: lopesthati@hotmail.com
instagram: @survousmakeup e @enimur
Fanpage: facebook.com/survousmakeup
Canal e twitter na barra ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3