Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Resenha BB Cream da Natura!

Oi babys tudo bem?

Hoje vim contar sobre a minha experiência com o BB Cream da Natura Una.
Depois de muitas marcas lançarem o BB Cream, a Natura também lançou a sua versão e hoje eu vim contar um pouco mais sobre.
O BB Cream é chamado de BB Base multi benefícios (que confesso ter que pesquisar sobre, pois não tenho mais a caixinha dele. Ah, uma coisa que eu fico brava é isso de não conter na embalagem as informações dos produtos, nem cores, enfim).
O BB tem FPS 30, seca rapidinho na pele e é bem cremoso, ótimo pra quem tem pele oleosa. Só não vai passar no rosto e demorar pra espalhar se não fica marcado.
No video abaixo eu conto mais um pouco sobre ele.






(pega essa linda sem maquiagem HAHAHAH)

Enfim, a base tem uma textura cremosa e bem sequinha. (Ele parece mais escuro, mas ele se funde muito bem com a pele conforme vai espalhando)

A embalagem é bem compacta e cabe em qualquer necessaire, super dá pra levar pra viagens sem se preocupar com o espaço. 
30 ml parece ser muito pouco, mas ele suuuuper rende, uns pingos e já dá pro rosto inteiro. Tanto é que esse eu tenho desde, sei lá, fevereiro (?) e desde que chegou usei todos os dias (tirando aqueles dias em que eu fiquei toda cheia de espinha) e só ta no fim agora, mas ainda tem uma boa quantidade dentro e eu realmente espero que dure mais um pouco. Ele pode parecer claro quando tu passar no rosto, mas com um pózinho tudo se resolve. O bom também é que ele ta disponivel em 4 tons (pelo menos até a ultima vez que eu olhei): claro, média, castanha e escura. A minha, se eu não me engano, é a média.


O valor dele é R$ 54,00, achei meio salgado por ser tão pequeno, mas valeu super o investimento, ele rendeu bastante, deixou minha pele bem sequinha, dura bem na pele e quase não transfere.

Espero que tenham gostado e em breve volto com mais uma resenha pra vocês.

Beijão e até terça com post!!

Email pra gente trocar umazideia: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @survousmakeup (tai) @enimur (euzinha)

Canal no youtube e fan page na lateral do blog!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3