Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Dica de blogueira: Gloss para fixar?

Oi, galera, aqui é a Tai. Hoje eu vim pra vocês com um post de dica super válido aqui no blog. No último tutorial de maquiagem que eu fiz, eu disse que daria uma dica para fixar a sombra e aqui estou eu.
Bom, existem no mercado atualmente vários tipos de fixadores bons e ruins, de todos os preços, tamanhos e cores, não é? Mas e quem não pode comprar? Para quem não tem esse acesso existem aquelas "adaptações" que a gente sempre faz,ou seja, no lugar do fixador usa-se primer, corretivo, base, uma sombra cremosa, mas tu já pensou em usar um gloss? Não? Pois então pensa comigo: O gloss não é um batom "grudentinho"? Não é uma maquiagem? Foi pensando nisso que hoje eu trouxe essa dica.


Há um tempo atrás, vi a blogueira Jana Makeup falando sobre isso, num tutorial em que ela disse "Se tu não tem fixador, usa um gloss incolor e velhinho" e no começo achei que fosse brincadeira mas depois repensei e decidi testar e confesso que o resultado foi bem satisfatório. Sei fazer um primer de sombras e de rosto caseiro e ainda trarei esse DIY pro blog mas agora é a vez desse fixador. Vamos conferir as fotos de como fica?





Lado direito com o gloss 
Lado esquerdo apenas a sombra pura


Bom, eu peguei entre minhas maquiagens esse Gloss da Fenzza que é incolor e bastante grudento, o único problema dele é que é meio oleosinho mas ele faz bem seu trabalho e dura BASTANTE. Usem um gloss que tenham em casa e não adicione ou adicione pouca cor, mas lembre-se, é importante que esse gloss após ser passado na pálpebra seja usado SÓ PARA ISSO, ok? Ok! *risos


Foi isso, gurias, gostaram da dica? Espero que sim, eu uso e aprovo e vocês, o que usam para fixar a maquiagem? Se usarem ou se já usam essa dica, me contem! Quero saber tudo! haha. Não esqueçam de nos visitar nas outras redes sociais e de deixar teu link aí, junto com tua opinião, eu sempre te visito. Um beijo, tá? Até o próximo post, tchau <3 


Contatos:

e-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: @survousmakeup e @enimur (Ingrid) 
FanPage: facebook.com/survousmake


Twitter e Canal na lateral do blog =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3