Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

AVISO IMPORTANTE!!

Oi meus amores, que saudade!
Como vocês estão?

Então, vim dar um breve aviso pra vocês. A Taiani está sem internet e eu não sei por quanto tempo :( Então o blog está sob meus cuidados (ou seja, o dobro de responsabilidade), porém darei o meu melhor, já expliquei minha situação atual pra vocês e eu realmente espero que tudo ocorra bem como eu estou planejando.
Seguinte, eu não prometo liberar 4 posts por semana como era antes, talvez 3, pois eu preciso de IDEIAS e do principal: tempo!
Tô trabalhando igual doida, vou fazer quase 2 semanas trabalhando direto e tá complicado, mas eu prometo postar tudo direitinho.

Se vocês quiserem alguma serie especial, nesse tempo que a Tai estiver fora, me deixe aqui nos comentários.

Sobre os videos: vou tentar liberar um por semana, pro canal não ficar paradão, quem sabe fazer algo rápido, tipo ensinando o meu modo de passar delineador. Jogo rápido.

Enfim gurias, era esse meu aviso, o blog vai ficar nesse momento até a Taiani voltar e tudo se normalizar.

Vocês me encontram no twitter: @ingrid_ente e no instagram: @enimur (não posto tanto, mas tô todos os dias lá hehe)

Um super beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3