Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sorteio, parceria nova e explicações



Oi galera, aqui é a Tai. EXATAMENTE, finalmente voltamos ao quase normal mas tem sempre o porém que ferra com nossa alegria, não é?! No vídeo expliquei pra vocês o porquê de eu ter faltado todos esses dias e também que decidi ir postando conforme posso mas o que eu esqueci de mencionar e que gostaria que ficasse como "aviso" é que caso eu pare de postar sem aviso antecipado é porque minha internet estragou e volto assim que puder. 

Bom, gurias, o vídeo de hoje foi mesmo para explicar para vocês e atualizar de como serão as coisas por algum tempo a partir de agora..... E que aquele cronograma ficará suspenso por um tempo devido ao fato de eu tentar postar e sempre e sozinha. Como vou gravar bastante e mais de um vídeo por dia, é bem interessante que vocês me deem dicas de o que querem ver nos vídeos e posts dos próximos updates, não é? Podem deixar aqui nos comentários, vou adorar ler e sempre respondo todos.
Mencionei no vídeo a nova parceira aqui do SurVous e não posso sair sem deixar seu link, então vocês a encontram aqui e a loja vende roupas em ótimos preços e chama-se Manoela Modas, CLARO que farei um post mais detalhado e falarei tudo direitinho mas fica como uma prévia porque ela é quem ajudará a gente a realizar nosso primeiro sorteio *-* Isso mesmo! Tô mega feliz massssss isso falarei com detalhes no próprio vídeo onde explico tudo, aguardem! Sem mais delongas, bora ao vídeo?


Então é isso, gurias, espero DE VERDADE que tenham gostado e que tenham sentido minha falta, nossa falta, tanto quanto eu senti a de vocês. Comentem aqui abaixo se participarão do sorteio *-* Um beijão e até o próximo post, tchau!

CONTATO:

e-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: @survousmakeup e @enimur
FanPage: facebook.com/survousmakeup

(Twitter e canal vocês encontram ao lado e através do vídeo) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3