Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

#Favoritos dos últimos tempos



Oi, guriaasss! Hoje no blog teremos um post COM vídeo que eu sei que vocês gostam mas que eu pouco gravo no canal =( São os favoritos, o que eu ando usando e adorando nos últimos tempos. Como vocês sabem, quando gosto de um produto sou bem fiel a ele, então esse produtos foram usados nos últimos tempos, bora conferir as fotos?


Leite de colônia, Adstringente. Encontre o Review aqui.


Shampoo anti-oleosidade, aina farei review pra vocês! =) 


Batom da AVON da linha Color Trend, chama-se "Pink Glamour" e é super hidratante, disse no vídeo que tem resenha dele mas não tem, tem do "sósia" que é o Grape da mesma linha, mesmo tom, porém é efeito matte. Querem resenha desse?


Falo mais desse gel aqui


Ainda não tem resenha mas será em breve.


Ainda não tem resenha mas em breve terá!


Bom gurias, chega de blá blá, vem comigo assistir ao vídeo =) 




Foi isso, meninas, espero muito que tenham gostado e queria agradecer o apoio e o crescimento que o blog está tendo. Eu ando percebendo novas curtidas e afins e fico agradecida demais! Logo logo eu faço um post completinho com um novo cronograma, novas decisões, o sorteio prometido e falando do porquê tenho estado mais ausente. E amanhã é dia de gravar para minhas gurias haha. Beijão e até o próximo post, tchau!

CONTATOS:

E-mail: lopesthati@hotmail.com

Instagram: @survousmakeup e @enimur


TWITTER E CANAL ESTÃO NAS LATERAIS DO BLOG. 





Um comentário:

Detalhe Feminino disse...

Que legaaaal! Eu adoro esses produtinhos, quais tu usa?

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3