Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Tag: O que tem na minha bolsa?

Oi, eu sou a Tai, lembra de mim? Ah, se a resposta for não, eu entenderei, ando muito sumida =( Mas é por bons motivos. Ando trabalhando BASTANTE e isso me tira o tempo, mas a boa notícia é que estou no terceiro ano e ano que vem não estudarei mais e poderei me dedicar metade ao trabalho e metade ao blog *-*

Bom, o vídeo de hoje é uma tag bem famosa no Youtube e consiste em a blogueira abrir sua bolsa e mostrar tudo o que carrega nela, e sempre é muito divertido **rsrsrs. Vem conferir as fotos?


Se quiserem me deixar nas sugestões que mais vídeos/posts querem ver por aqui eu agradeço.... porque fica mais fácil e mais dinâmico. Nas férias agora, prometo me dedicar beeeeem mais ao blog e produzir BASTANTE conteúdo pra vocês. Quem me assiste sabe o quanto eu amo isso aqui e sabe também que durmo sempre agitada quando deixo vocês em falta. E ainda tem nosso sorteio que sai no final do mês já, creio. Bom, sem mais demora, bora pro vídeo? 





Então é isso, espero que tenham gostado, vejo vocês em breve. Um BEIJÃO e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3