Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Pink light: Make inspiração para o dia dos namorados



Oi galera, tudo bom? Começo post me desculpando pela desorganização que houve na semana passada no blog. Vocês devem entender, e eu agradeço por isso, que nós temos compromissos fora daqui e isso as vezes nos atrapalha na programação de posts e tudo o mais, mas a partir de semana tudo voltará ao normal (Ou tão normal quanto vocês sempre viram o SurVous). Bem, o assunto de hoje é TUTORIAL de maquiagem *Oba oba*. Eu trouxe recentemente um tutorial de maquiagem inspirado numa outra make que a Jana makeup fez, se tu não assistiu clica aqui e hoje a inspiração é o próximo Valentine's day, ou seja, dia dos namorados que acontecerá dia 12 de junho, primeiro jogo da nossa seleção no Brasil, que eu TAMBÉM pretendo prestigiar com uma make, aguardem!

Usei para esse make apenas materiais super fáceis de se encontrar e que são daqueles BBB que a gente adora. Vem conferir os materiais comigo?


As grandes estrelas desse make foram esses três triozinhos de sombras da Fenzza. Eles não têm "cor", ou seja, numeração, nome, etc mas podem ser encontrados facilmente em qualquer lojinha de maquiagem ou bijuterias que venda Fenzza, eles vêm com um kit de maquiagem ou sós. 


Produtos usados: 

* Pincéis da Macrilan e Manoella.

*Trios de sombra da Fenzza, e as cores foram Roxo acinzentado, preto e rosa queimado.

*Lápis preto para olhos Ruby Rose.

*Máscara para cílios Payot.

*Batom líquido Tango na cor 11

*Blush Fenzza na cor C3

E agora que já sabemos o que usei, vem comigo conferir o resultado dessa make em fotos?







Desculpem a pele, estou fazendo um 'tratamento' e antes que elas desapareçam, elas vêm com tudo =( 

Bom, pele feia a parte, preparei um passo a passo bem detalhadinho pra vocês. A iluminação estragou um pouco, pois o dia estava nublado, porém bem claro e isso "estourou" um pouco na câmera. No editor eu tentei amenizar e ACHO que consegui, me digam vocês. Espero que não tenha ficado muito longe, vem ver?



É isso, espero MUITO que tenham gostado, fiz com todo carinho do mundo pra vocês. Gostaria de agradecer as novas seguidoras que estão chegando e deixam comentários pra mim, me elogiando, eu sempre visito os perfis que deixam, então deixe o seu junto com seu comentário, te espero, tá?!

Um beijão e até o próximo post, tchau! <3


Contato: 

E-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: @survousmakeup e enimur
Twitter e Canal na lateral do blog =) 




2 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei me pintar mas admiro quem sabe! Feliz dia dos namorados para você!
Beijos Marlene do SALADICHE

Detalhe Feminino disse...

Oi Marlene, poxa, muito obrigada pelo comentário..... Adorei que veio ao meu cantinho rs. Obrigada mesmo! Seja muito bem vinda, viu? Beijão! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3