Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como introduzi a maquiagem no meu dia-a-dia

Ola meninas, tudo bem?
No post de hoje, vim contar pra vocês como introduzi a maquiagem no meu dia a dia.

Desde pequena eu sempre amei maquiagem, qualquer lugar que eu fosse que tivesse algum item de maquiagem, eu tava "olha mãe, olha, eu quero!!!!" E desde pequena sempre gostei de ter, mesmo que eu não usasse e eu não usava por motivos de: minhas professoras na escola enchiam o saco (em particular a da terceira série que chamou minha mãe pra reclamar de duas mechas loiras que eu tinha e mandar ela ir num psicólogo) e eu sempre me reprimia em usar, mas quando usava, me sentia estranha, como se eu tivesse terrivelmente fora dos padrões (nao que eu me importe com isso, mas quando eu era pequena, era bem influenciável), então eu acabava não usando e isso durou até o fim de 2013, que foi quando eu comecei a ver vídeos de maquiagem na Internet e comecei a aceitat que poxa, se a maquiagem é uma coisa que eu gosto, por que não usar? E foi aí que deixei minha paixão por maquiagem aparecer, foi aí que depois de estar cansada de não gostar de mim mesma e já estar exausta de sempre olhar no espelho e ver as olheiras (caso não tenha mencionado, tenho muita) e parar de deixar minhas maquiagens jogadas num canto, envelhecendo. Desde então comecei a cuidar mais de mim, mais do meu corpo, do meu rosto e do meu bem estar. Até uns 5 meses atrás, eu não me maquiava todos os dias, hoje como trabalho com o público, tenho que estar sempre arrumada e mesmo quando vou só fazer a unha, eu passo maquiagem (mentira, numa das minhas folgas fui de óculos pra nao ter que me maquiar, mas foi uma vez só. Só porqur eu já ia voltar pra casa). Não me sinto bem, não me sinto eu se nao tiver maquiagem.

E é uma coisa que eu digo pra todo mundo, depois que eu aprendi a cuidar de mim mesma, eu me sinto mil vezes melhor. E já vi muitas gurias deixando de se maquiar ou coisa do tipo por dizerem bobagens e que maquiagem é só pra sair a noite ou que é besteira, na verdade não só gurias, todos os tipos de pessoas. A mesma coisa pra batom vermelho e olhos pretos, se tu gosta, tu usa. Se tu vai te sentir LINDA, tu DEVE usar e abusar.

Então é isso que eu digo pra vocês, se faz bem, não tem porque não usar.

Esse foi o primeiro passo do grande trabalho e dedicação que quero botar aqii no blog. Tenho pensado em várias coisas relacionadas a maquiagem e se vocês quiserem me propor desafios pra eu maquiar e usar no trabalho, sugestões são bem vindas, quem sabe não vire alguma série aqui no blog? O que vocês acham?

Me contem.

Um super beijao e até a próxima!

Twitter: @survous
Instagram: blogsurvousmakeup
Email: ingridcampana96@gmail.com

Canal e fan page na lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3