Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Recomeço e novos objetivos!

Olá meus amores, tudo bem?
Senti falta de vocês nesses ultimos tempos, senti falta do blog e tive um "beliscão" de realidade nos ultimos tempos também.

Hoje vim contar pra vocês a minha nova fase, caí na realidade que Opa!!! Tô virando adulta e preciso de objetivos na minha vida, que se não for agora, no futuro talvez seja meio tarde. Começando por vocês, por algo que eu deixei por ter me comprometido demais com algo que agora talvez seja incerto, que tá sendo meio que uma decepção, PORÉM, não é disso que eu vim falar hoje. Vim pedir MIL DESCULPAS por ter abandonado vocês, que agora sim é uma nova fase na minha vida, que vou me dedicar ao blog e ao canal (que talvez, logo de inicio, eu não consiga conciliar totalmente com o blog, já que eu preciso organizar de alguma maneira meus horarios) mas que no blog agora, eu to de volta!!!

Eu andei pensando em várias coisas, várias ideias pra poder estar sempre em contato com vocês, e a primeira delas é instagram do blog, aí vocês me perguntam "mas ingrid, aquele instagram @survousmakeup não é do blog?" e eu digo "também". Mas aquele é mais pessoal da Taiani e eu quero ter algo "oficial" do blog sabe? Ainda mais que somos em duas, não vou ficar postando uma foto minha no espelho da loja com a legenda "vamos trabalhar?" AHAHAHHA entenderam?

Então segue lá @blogsurvousmakeup

Lá no instagram do blog sempre vou postar uma fotinho das novidades e agora eu também botei um objetivo pra mim que é ser mais cuidadosa com as minhas unhas, eu já tinha começado a ser, mas daí eu fiquei uma semana sem fazer e quebrou tudo, roí algumas, daí me deu aquele choque de realidade e resolvi acabar com essa palhaçada por ali mesmo.
Hoje foi uma dia que fiz minha unha e toda semana quando eu fizer, vou postar pra vocês! Mas nao aqui no blog, la no instagram e no final de mês eu junto as fotos e posto aqui no blog falando de cada esmalte, duração, se eu gostei e tal! Pode ser?

Fora que estou pensando em várias outras coisas.
Ah, contei que pintei meu cabelo? Tô com a raiz loira/quase platinada (que agora já tem um dedinho e pouco de raiz natural) e o resto rosa! Confere aqui no meu instagram @enimur.

Eu gostaria de saber de vocês, o que vocês gostariam que tivesse aqui no blog?

E o meu primeiro post de recomeço é esse e já trago o meu começo no projeto "Mais Unhas".
Faz um tempo que eu decidi que queria deixar minhas unhas sempre impecaveis, só que eu mesma cuidando, não tava dando certo, pois eu cuidava certinho no primeiro mês, depois quebrava tudo já que eu relaxava, aí eu decidi que iria na manicure toda semana, só que eu não conhecia nenhuma aqui perto de casa e que fosse boa. Só que sabem como o destino é ironico né?
Quando eu marquei pra fazer meu cabelo, eu tinha marcado pra uma quarta, só que em cima da hora a guria desmarcou pois tava reformando o salão pra inauguração e marcou pra sexta, só que pra se desculpar por ter desmarcado, ela me deu a unha de presente. Pra ajudar mais ainda, o salão dela é do lado do shopping que eu trabalho, só atravessar a rua, daí foi aí que brilhou tudo e toda semana eu faço minha unha com a Fran, porém, semana passada eu não consegui ir e TODAS as minhas unhas quebraram. Essa semana eu conversei com a Taiani e voltei pro blog, daí foi aí que tive a ideia de fazer esse projeto e mostrar pra vocês como vai ser até lá.
Vocês que querem cuidar das unhas, parar de roer, entra nessa também. Sempre que fizerem as unhas, me mandem fotos ou use a hashtag #ProjetoMaisUnhas.


Espero que vocês tenham gostado e muito obrigado!

Twitter: @survous
Instagram:
Email: ingridcampana96@gmail.com

Canal e fan page na lateral do blog!

Beijãaaao!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3