Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#ParceriaNova: iSKINS.

Oi gurias, tudo bom? Esse é um post diferente dos que eu estou acostumada a fazer aqui. Esse Post é publicitário... Eu disse que o SurVous estava passando por uma transformação e aí vamos nós!
Iniciamos em Grande Estilo com essa Loja maravilhosa de Ícons e cases diferenciadas por preços justos e serviços satisfatórios, estou falando da iSKINS.
Eu quero começar a trazer pra nós produtos que possamos comprar, mais baratos, mais acessíveis e ainda assim ter a qualidade que produtos mais caros terão. Por que, não?!
Foi pensando nisso que entrei em contato com o Wilson Poletti, o Diretor de Criação da Loja que aliás foi super simpático comigo e se prontificou em firmar a parceria com nosso Blog diante das intenções. Gurias, a visão que eu tenho ao ir atrás de loja é que todas nós possamos comprar coisas boas de VERDADE, então resenharei vários dos produtos pra vocês assim que chegarem conforme for-me enviado.
A loja apresenta uma diversidade ótima em modelos de Skins (Skins, pra quem não sabe são adesivos para colagem em celulares, notebooks, tablets, etc. Como se fossem cases, só que peliculadas, coladas) tanto em variedade de estilos quanto para diferentes modelos e tipos de aparelhos.
Trouxe pra vocês alguns modelos pelos quais me encantei! Vamos ver comigo?
Esse.
Esse.
E CLARO, muitos outros. *risos (Não coloquei as fotos aqui, porque por serem de site logístico são protegidos como arquivo privado)

O melhor de tudo é que o Wilson te atende com toda simpatia e carinho. Te responde e sana todas as dúvidas e é possível ver que ele tem interesse em ajudar. A Loja ainda tem um diferencial que é maravilhoso que eu, sinceramente, ainda não tinha visto: É possível encomendar cases e Skins personalizados. Isso mesmo, babem! hahaha. Como funciona? Na hora da compra tu manda uma foto que deseja ver na case/Skin e a mesma é produzida nas medidas do modelo do teu aparelho com aquela gravura que tu quer! Eu me apaixonei, achei MUITO amor. Vou trazer aqui pra vocês verem alguma que eu tenha feito, talvez até possamos organizar um sorteio, quem quer?

Farei tutoriais explicativos sobre como aplicar as Skins peliculadas para facilitar. Falaremos ainda da praticidade, qualidade dos adesivos e tanto eu quanto o Wilson ficaremos felizes em responder ás suas dúvidas, vamos esperar os próximos posts. Por enquanto eu digo e garanto, a Loja vale SUPER a pena a visita!

Encontre-a pelos seguintes contatos.


FãPage.
Site Oficial da Loja.


Bom gurias, foi isso! Espero que tenham gostado, que visitem a Loja, que perguntem e tirem suas dúvidas. REALMENTE vale a pena. E ainda veremos mais da iSKINS por aqui, por isso, se vocês gostaram das novidades fiquem ligadas porque eu e o Wilson temos muitas surpresas preparadas pra vocês nessa parceria. Um BEIJÃO e até o próximo post! 


*Post publicitário para fins de divulgação. Opinião sincera da Blogueira em respeito aos leitores deste site, 

3 comentários:

Liih Marks disse...

Olá amiga como vai? Estou passando aqui para dizer q te indiquei no selo Blog versátil. Dê uma olhadina :D
http://liihmarks.blogspot.com.br/2013/11/meus-primeiros-selinhos.html
Beijos gata!

Detalhe Feminino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Detalhe Feminino disse...

Olhei, meu amor! E logo logo farei o post. Obrigada por lembrar de mim! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3