Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

iSKINS, produtos recebidos, parceria


Oi gurias, tudo bom? Depois de muito tempo sumida das câmeras eu voltei com os vídeos, não garanto que seja uma volta total por causa do meu trabalho, mas vocês sabem que eu vou tentando manter!
Bom, há uns dias atrás eu vim falar pra vocês de uma super parceria que eu fechei com a Loja virtual iSKINS, fiz um post detalhado de apresentação da loja (Clique aqui!) e mostrei um pouco de tudo que tem lá dentro reservado pra nós. Pois bem, o Wilson, diretor de Criação me mandou alguns skins para teste e depois de usar por um tempo eu vim dizer o que achei, pra vocês. Vou lembrar que esse post não é um post passo a passo para aplicação do produto, é um Review a respeito do teste, qualidade e material do mesmo.
No vídeo, eu prometo fotos nesse post, mas achei mais interessante trazer uma junta de tudo que me foi enviado na Resenha~post do passo a passo que eu realizarei em breve aqui no blog. Então agora vim trazer o vídeo. Enquanto o vídeo não processa, vou falar pra vocês um pouco mais sobre a Loja em relação a qualidade/produto/atendimento. Desde o primeiro momento em que eu e o Wilson nos falamos, o mesmo demonstrou-se extremamente simpático e de pronto entendeu o quanto era sério meu trabalho de trazer a vocês mais interação e viabilidade na hora de personalizar seus SmartPhones, a minha encomenda, como contei no vídeo, chegou muito antes do prazer dos 5 dias úteis que mesmo sendo já rápido, ele deu. Quando eu menos esperei o correio estava lá fora me chamando e me foi passado no mesmo dia da postagem o código de restreio para que eu pudesse localizar meu produto, tudo chegou em ótimas condições, com numeração, nome, endereço, bem embalado e tudo o mais (Conto tudo isso no vídeo) e dentro da embalagem ainda veio mais um plástico de proteção onde a Skin fica, e tudo acompanha um folder explicativo sobre a Loja. Além de tudo, a iSKINS possui um aplicativo que te permite baixar de graça um papel de parede de acordo com a Skin que tu comprou, isso deixa seu celular bem mais dinâmico e trás um fundo "combinativo" super interessante. Confira mais disso lá no site da Loja.
Na página deles no facebook ainda podemos ver um álbum ondem "clientes" satisfeitos mandam fotografias com suas compras, mostrando como tudo se adapta realmente ao aparelho. O legal é que juntamente com essa foto, o cliente pode adicionar um comentário em relação ao produto e assim deixar a novos clientes co que pensa e como foi sua experiência. Vamos ver algumas?

Motorola Atrix de Maikon Vargas com a skin london.

Palavras de Maikon:
"Ficou muito legal, deu uma nova identidade ao celular. Em breve irei comprar outros."

Lumia 710 de Josi com a iSkin Borboletas por Wilson Poletti 
Lindíssimo iPhone 4 de Lilian Rezende personalizado com a imagem de sua amada cachorrinha LiKA.
A loja tem um diferencial super bacana que é personalizar a Skin ou case conforme a foto que nós mandamos, então além de ter tudo desenvolvido com carinho para que os clientes escolham, a iSKINS ainda conta com personalização própria! 

Bom, bora ver o vídeo?


Bom, gurias, foi isso. Espero que tenham gostado e breve eu volto com um passo a passo da colocação de Skins pra vocês. Confiram o vídeo e a resenha detalhada da Loja com mais detalhes pra saber dos preços e tudo o mais, vale super!
Um beijão e até o próximo post, tchaaau <3

#Post publieditoral, opinião sincera da blogueira em prol da integridade do leitor. 




2 comentários:

s3ndo luz disse...

Oi flor eu ja dei o selinho no seu blog vem conferir e também fazer a tag.
http://gabyluizabest.blogspot.com.br/2013/11/tag-selinho-blog-versatil.html

Detalhe Feminino disse...

Obrigada, linda! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3