Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Retorno

Oi gurias, tudo bom? Espero que sim, porque estava MORRENDO de saudades de vocês, de verdade!
Souberam o que houve? Algumas meninas vieram me perguntar e hoje eu estou aqui pra liberar o post falando tudo sobre, pra vocês que ainda não sabem, saberem.
Como vocês sabem, trocamos o layout do blog faz um mês e pouco, e como eu não sabia, confiei numa garota (que não vou citar nomes) para fazer isso por mim e coloquei ela como "autora" do blog, o que daria acesso a ela de mudar o que quisesse. Pois bem, essa mesma garota também tinha um blog e as colaboradoras desse blog, uma delas, não gostava de mim e por isso trocou o domínio, tirou o domínio de mim. Eu podia ver a conta registrada no meu e-mail mas não podia postar nem visualizar os dados e tudo o mais.

Depois de muito correr atrás antes que a guria deletasse o blog, eu consegui recupera-lo pela metade, estava só como moderadora do meu próprio blog e aí tive que tomar medidas mais drásticas quanto a isso. Agora recuperei o domínio total do blog, as senhas e tudo o mais, e as troquei. Não divulgarei nomes aqui porque não acho necessário. O acerto de contas que deveria ter sido feito, foi e as postagens voltarão ao normal, ou tão ao normal quanto sempre foi, né, gurias? Ainda hoje sai mais post quentinho abrindo as portas dos posts de natal. Bora começar essas comemorações? Fiquem ligadinhas aqui no blog e no blog "Brilhe Sempre" que eu estou moderando que farei MUITOS posts recheados de dicas desde decoração, até maquiagem, presentes e tudo o mais para esse fim de ano.
Queria agradecer a todas as meninas que me apoiaram no Instagram, no Facebook, no e-mail. Vocês são importantes DEMAIS e esse apoio ajudou a eu não desanimar enquanto acreditava ter perdido meu blog.
Um beijão, gurias. Até o próximo post, tchaaau <3

E-mail: lopesthati@hotmail.com
Instagram: survousmakeup
FãPage: SurVousMakeUp.

2 comentários:

Liih Marks disse...

oiee parceira? tudo bem ksks q bom q está de volta flor! Menina traira affs!
Olha te indiquei na tag lá no meu blog! Dê uma passadinha lá depois!! bjs!
http://liihmarks.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-award.html

Detalhe Feminino disse...

Nem me fala, na época foi bem ruim =( Perdoa a demora, Lih, já é a segunda indicação que tu me dá e eu não respondo, estou cuidando disso, viu? OBRIGADA pelo carinho! <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3