Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

TPM de ofertas!


Oi gurias, tudo bom? Ei, calma! Sim, sim, vocês viram esse banner mesmo na entrada desse post e eu também PIREI quando a linda da Sophia, uma das assessoras da loja entrou em contato comigo em função do meu pedido de parceria. Já comentei em post e em vídeo, quem acompanha sabe, o quanto eu gostaria de trazer essa loja linda pro blog e agora a temos, OBA! Estou tão animada que vim correndo postar pra vocês. Bom, bora falar um pouco da Loja?

Gurias, a TPM trás essa visão toda "Pin Up" que vocês sabem que eu amo, num viés totalmente feminino desse estilo de ser. A loja apresenta preocupação com clientes tendo sempre fotos e demonstrações públicas de como as mesmas saem satisfeitas. A loja possui uma página no facebook que vale super a pena curtir porque é onde vemos as atualizações das ofertas que são ba-fô-ni-cas! Esse é um dos grandes diferenciais de loja, como o próprio nome já diz, sempre há uma oferta diferente, kits montados com carinhos, descontos de até 90% relâmpagos e MUITO MAIS. Vou trazer pra vocês verem algumas ofertas que já foram encerradas só para terem noção do que falo.
* Esse super kit com paleta de 16 cores 3D + 3 cores de blush Fenzza. Era 65,90 (que já estava barato) e foi para 39,90, ou seja, 40% de desconto E frete GRÁTIS! 
Mas não fiquem tristinhas! A Loja tem em seu site duas "abas" que permitem que vocês vejam as ofertas já encerradas pra esperar de novo (Clique aqui.) e a oferta do dia (Que fica bem na frente da página) que te permitem controlar tudo, as ofertas e os descontos, não satisfeitas com isso, ainda há o "aplicativo" que te deixa assinar a Loja por e-mail e receber tudo fresquinho na tua caixa de entrada, vai perder essa?
Confere JÁ a Lojinha e se joga nas compras, aproveita os descontos, o frete grátis e fique BEM mais bonita! A TPM de ofertas trás uma variedade incrível desde de acessórios até maquiagem, de marcas baratas e caras, pra todos os gostos, tamanhos, idades e bolsos. Não perde tempo, guria, vamos lá conferir!  E se quiser saber como comprar, também tem uma aba deixando tudo explicadinho pra tu não ser perder na hora de saber se pode usar teu cartão. Só ver aqui. Com toda essa facilidade ficou difícil não correr lá, né? Já que já leu tudo, corre lá e compartilha comigo dessa felicidade!

Conheça mais da Loja clicando aqui. Vai, corre! As ofertas estão te esperando! <3


Foi isso gurias, espero que tenham gostado tanto quanto eu falar dessa nova parceria. Nos vemos EM BREVE e em VÍDEO, até o próximo post, um beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3