Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Review: Gel de limpeza Clearskin

Olá gurias, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês mais uma resenha daqueles produtinhos que a gente adoooora (Bom, bonito e barato *risos), afinal, quem não gosta de usar coisa boa pagando menos??

Muitas meninas me falam, e eu mesma tenho esse problema, que é a pele oleosa e por sua vez acneica, esse é um problema que assola muitas e muitos adolescentes e até adultos hoje em dia, devido a vários fatores que vão de uma alimentação não adequada até maus cuidados com nossa pele. Pois bem, eu venho contar pra vocês um produtinho que encontrei e que SUPER funciona na redução da oleosidade e da "reprodução" de cravos e espinhas em nosso rosto e tô falando de marca nacional, isso mesmo, tô falando de Avon.

A Avon dispõe de uma linha que chama Clearskin, é uma linha toda voltada pra limpeza de pele e vai de esfoliante até máscara auxiliadora na remoção de cravos e agora eu trouxe a resenha do Gel de Limpeza da linha.

Segundo o fabricante, o gel atua na pele ajudando no controle da oleosidade e auxiliando na remoção e prevenção de cravos e espinhas através da obstrução dos poros. O produto conta com 90 g e é um gelzinho mesmo, tendo um tom levemente azulado (como vocês verão nas fotografias), é indicado para peles oleosas e acneicas por produzir uma sensação "sequinha" não muito agradável em caso de pele seca. Um dos principais agentes em sua fórmula é o ácido Salicílico, importante auxiliador na remoção desse mal temido por todos nós.

Bora conferir as fotinhos?









Textura em gel, com um tom levemente azulado.


Após aplicar e espalhar, torna-se uma "espuminha".

Depois da remoção, deixa a pele aveludada e com um toque "seco" que permite sensação de refrescância.

Gurias, deixa eu contar pra vocês: Há um tempo atrás havia usado o esfoliante da linha e simplesmente me apaixonei, mas nunca mais usei porque me achei bem com outro esfoliante ótimo (Ainda haverá resenha em post e já tem resenha em vídeo) e minha irmã comprou dessa vez esse gel e mais uma máscara, só que ela não gostou e eu resolvi testar, confesso que simplesmente me apaixonei, corri fazer essa resenha antes que acabe porque eu uso TODOS OS DIAS e ele deixa minha pele com muito menos oleosidade durante todo o período de aula e mais da metade do dia. O produto pode ser encontrado em lojas revendedoras ou catálogos da avon e tem usualmente o preço de 7,00 a 10,00 R$, podendo variar de região pra região.


Modo de aplicação.

Seguindo as orientações do fabricante, deve-se aplicar com as mãos limpas uma camada fina sobre o rosto todo e massagear em movimentos circulares até se formar uma espuminha *Como mostra a foto* e aguardar de 30 segundos a 1 minuto, depois pronto, só remover com água em abundância e secar a pele. Eu indico pra vocês usarem antes de dormir *adoro a sensação* e antes de sair pela manhã (principalmente quem estuda) que vai ajudar bastante. Mas ATENÇÃO, o produto não promete nem tem a função de sumir ou camuflar imperfeições e sim de controlar a oleosidade e AUXILIAR nessa melhoria. 
Já gravei pra vocês no canal uma resenha em vídeo falando sobre o produto que citei acima, o esfoliante da linha, vou deixar aqui, caso queiram assistir. Não é algo tão detalhado mas dá uma ideia do que eu quero dizer quanto a eficácia dessa linha na qual sou suspeita pra falar porque eu adoro e dá super certo pra mim.

Então gurias, foi isso! Espero que tenham gostado e que tenha ficado completinho, fiz com super carinho pra vocês e prometo trazer mais resenhas de produtos assim, afinal, quem não gosta, né?! *risos. Estamos seguindo o cronograma do blog, então fiquem LIGADINHAS que amanhã tem vídeo no canal com nossa linda Ingrid.Nos sigam nas redes sociais, qualquer dúvida só deixar pra gente, um BEIJÃO e até o próximo post, tchaau <3


Links de contato:

Email: lopesthati@hotmail.com
Twitter: @survous
Instagram: @survousmakeup (taiani) e @enimur (Ingrid)

2 comentários:

Thays Castro disse...

Eu tava louca pra saber se era bom esse produto! Comprei o tônico facial e gostei! Vou comprar esse também! Adorei o blog e já estou seguindo! Retribui? http://www.garotafutil.com/
Ps: só uma dica! Desativa essa verificação de palavras pois muita gente deixa de comentar em blogs por conta disso! Não tem nada mais chato que essa tal de verificação de palavras! Só uma dica mesmo! Bjs

Detalhe Feminino disse...

Olá, bebê, que bom que eu ajudei, sérioooo! <3 Vou te visitar com certeza, flor, volta sempre!
E ah, como desativa isso?

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3