Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Do It Yourself: Limpador de pincéis



Oi gurias, tudo bom? Começo o post me desculpando pelo final da semana passada (quinta-feira) pelo fato de eu não ter postado nada mas já explico: É final de trimestre e essas últimas semanas estão sendo de provas e eu prefiro me dedicar mais para não ter que ficar de recuperação =( E nesse dia precisava estudar para uma prova que teria no dia seguinte, de Física, a tão temida física. Ainda não sei o resultado mas conto pra vocês num próximo post, se quiserem hihi.
Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa: O último DIY foi um sucesso, se ainda não viu o post é só clicar aqui e conferir. Então hoje, eu decidi trazer outro só que dessa vez fazendo em casa um produtinho que todas temos que ter mas que não é sempre acessível a todo mundo, um limpador de pincéis, isso mesmo, um produto que vai higienizar os seus pincéis.

Para que serve o higienizador de pincéis? 

Ao longo dos dias, principalmente se expostos na penteadeira, os pincéis acumular poeira e os próprios produtos que aplicamos vão se juntando em suas cerdas, por isso é tão importante, que pelo menos algumas vezes ao mês façamos sua limpeza completa e individual.

E pensando nisso, eu trouxe uma "receitinha" que vai te permitir fazer um desses com produtos que tu tem em casa, já usa e já confia, só que para outras funções *riso. Vamos aos materiais necessários?

Para esse tutorial eu usei....

* Um recipiente limpo e devidamente higienizado (Eu usei um potinho de papinha mas é preferível algo que borrife para facilitar a utilização do produto)

* Um gel de limpeza (Pode-se utilizar um pedacinho de sabonete raspado ou qualquer coisa que permita manter a higienização devida da pele e a ação anti-acne já que alguns dos pincéis serão usados no rosto)

* Um shampoo ou algumas gotinhas de perfume (Ou algo que permita um cheiro agradável a mistura)


E aí temos a misturinha para o nosso higienizador, vem comigo ver as fotos?






E se tu gostou da ideia e quer conferir o passo a passo, assiste ao vídeo que eu preparei pra ti.




E aí, gostaram? Fiz com todo carinho pra vocês, gurias, de verdade e espero que sim. Caso haja alguma dúvida, só me procurar em QUALQUER das redes sociais que eu deixo no blog ou lá no YouTube. E se reproduzirem não esqueçam de me contar, um BEIJÃO e até o próximo vídeo, tchau! <3


Links de contato:

E-mail: lopesthati@hotmail.com
FanPage: https://www.facebook.com/SurVousMakeUp
Instagram: @survousmakeup e @enimur
Twitter e canal na lateral do blog. 

2 comentários:

Ella disse...

Adorei a dica, muito legal!
xoxo'

Visite meu cantinho :3 adoravelbellablog.blogspot.com

Detalhe Feminino disse...

Obrigada, flor, espero que seja útil, vou visitarr <3

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre minha postagem e junto seu link para que eu te visite. Seja sem muito bem vindo(a) ao meu cantinho! <3